Up Office - Sistema Integrado de Capacitação Profissional
Destaques
Extensão | Marketing: Uma Visão Mercadológica
Objetivos
» Estruturar um plano de Marketing com um enfoque mercadológico. Desenvolver uma série de processos para a criação, comunicação e a entrega de valor para os clientes e empresários, pois esta é uma forma de relacionamento e comunicação que beneficia todos os stakeholders envolvidos.
Público alvo: Alunos dos cursos da área de Administração, Contábeis, Economia e Engenharia. Microempresários. Interessados na temática.
Programa:
•12/11 – Marketing estratégico e marketing operacional. Composto de marketing. Modelo do marketing estratégico. Inovação, maturidade, estagnação e declínio. Valor (benefícios percebidos x relação ao preço). Análise macro e micro ambiente. Comportamento de compra. Trend´s (tendências), pequenas e mega tendências. Estudo do consumidor.
Local: ULBRA/Canoas | Sala: 08 | Prédio: 06
Data: 12/11/2011
Horário: das 8h30min às 16h30min (mais 4h por EAD)
Carga horária: 12h/a
Investimento: R$100,00
Turmas: 25 alunos no máximo
Ministrante:
Prof. André Roese – Graduação em Administração e Especialização em Agronegócio.
Data final para inscrição: 08/12/2011
VAGAS LIMITADAS
Será fornecido atestado, válido para atividades complementares
Forma de pagamento:
Depósito Bancário: Banco do Brasil – Agência: 2626-3 – Conta Corrente: 24.491-0. Após, enviar o comprovante de depósito identificado com nome do aluno, curso e telefone por Fax (51) 3477.9103, digitalizado por e-mail: extensaoecultura@ulbra.br ou apresentá-lo pessoalmente no Saguão do Prédio 6 – Espaço Extensão e Cultura. http://www.ulbra.br/extensao/cursos-e-eventos/