Curso de Atendimento, Vendas e NegociaçãoVendas |
Local e Assunto: Somed. Rua Acyr Rezende S. e Silva, 2120.
Data: 09/11/2013 a 30/11/2013
Objetivo
O objetivo do curso é desenvolver técnicas de abordagem, atendimento, comunicação, postura e ética profissional.
Metodologia
Método construtivista. Ação-reflexão-ação. O treinamento está ancorado nos três pilares da Unesco, o CHA - Conhecimento - Habilidade e Atitude, sendo fundamental a participação dos colaboradores na construção do conhecimento.
Cronograma
• Abordagem,
• Sondagem;
• Entendendo o cliente;
• Apresentação e divulgação de produtos;
• Postura ética e apresentação;
• Relacionamento interpessoal;
• Comunicação e feedback;
A quem se Destina
Aos colaboradores envolvidos no processo de atendimento da empresa Somed.
Consultor
André Roese - .
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo em (2004). Especialista em Agronegócio pelo Centro de estudos e Pesquisas em Agronegócio - CEPAN da UFRGS (2008). Especialização (em curso) em gestão de projetos pela ESPM (2010-11). Experiência na área Administrativa, Bancária e vendas. Desenvolvimento de produtos de educação na área de Gestão. Experiência na organização de treinamentos, palestras, consultoria, assessoria e Workshop. Habilidade em prospecção e manutenção de clientes corporativos. Experiência em docência de cursos como: Logística, Supplay Chain, Gestão de Compras; Gestão de Estoques, e Empreendedorismo. Conhecimento em Cadeias Produtivas e Cooperação Interorganizacional, Gestão do Conhecimento, Inglês básico e leitura avançada. Atuou em grandes empresas como Banrisul, Unibanco, SESC-RS, Faculdades SENAC-Porto Alegre. UPF-Universidade de Passo Fundo.
Informações
Turma - 1. As aulas serão ministradas no auditório da Somed.
Datas: 09/11; 23/11 e 30/11/2013
Horários: turno manhã das 9:00 as 12:00 horas.
Coordenação: Priscila e Valqueria. Áreas ambulatorial e Medicina do Trabalho.