Marketing e Planejamento Estratégico |
Local e Assunto: A definir
Data: 01/01/2015 a 30/12/2015
Objetivo
O objetivo do treinamento é apresentar conceitos e técnicas de gestão e criação de marcas a partir de um público alvo (Target). Dentro do marketing o ponto de partida é desenvolver uma série de processos para a criação, comunicação e entrega de valor para os clientes, e para a gerência de relacionamentos com de forma beneficie a organização e seus stakeholders.
Metodologia
Método construtivista com dinâmicas de grupos, exposição de slides, apresentação de vídeos.
Cronograma
• Marketing Estratégico e Marketing Operacional;
• Composto de Marketing;
• Modelo do Marketing Estratégico;
• Inovação, Maturidade, estagnação e declínio;
• Valor (benefícios percebidos x relação ao preço);
• Análise Macro e Micro ambiente;
• Comportamento de Compra;
• Trend´s (Tendências), pequenas e megas tendências; Estudo do consumidor
A quem se Destina
Empresarios, Gestores, Comerciantes.
Consultor
André Roese - .
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo em (2004). Especialista em Agronegócio pelo Centro de estudos e Pesquisas em Agronegócio - CEPAN da UFRGS (2008). Especialização (em curso) em gestão de projetos pela ESPM (2010-11). Experiência na área Administrativa, Bancária e vendas. Desenvolvimento de produtos de educação na área de Gestão. Experiência na organização de treinamentos, palestras, consultoria, assessoria e Workshop. Habilidade em prospecção e manutenção de clientes corporativos. Experiência em docência de cursos como: Logística, Supplay Chain, Gestão de Compras; Gestão de Estoques, e Empreendedorismo. Conhecimento em Cadeias Produtivas e Cooperação Interorganizacional, Gestão do Conhecimento, Inglês básico e leitura avançada. Atuou em grandes empresas como Banrisul, Unibanco, SESC-RS, Faculdades SENAC-Porto Alegre. UPF-Universidade de Passo Fundo.
Informações
Forma de Pagamento
O curso contempla
Pasta, caneta, folhas para anotações e arquivo digital com material didático e coffee break