Partindo do conceito brand equity, termo em inglês que é traduzido em: “valor da marca ou patrimônio da marca”. O objetivo do treinamento é apresentar conceitos e técnicas de gestão e criação de produto a partir de um público alvo (Target). O objetivo é capacitar lojistas e acadêmicos para desenvolver uma série de processos para a criação, comunicação e integração de valores no produto para os clientes. Transformando sua empresa conhecida e padronizada.
O método utilizado será construtivista, aulas dialogadas e expositivas e práticas em aula.
MARKETING (8 horas) dois encontros de 4 horas cada
· Marketing Estratégico
· 4, Ps do Marketing
· Composto de Marketing;
· Inovação, Maturidade, estagnação e declínio;
· Valor (benefícios percebidos x relação ao preço);
· Análise Macro e Micro ambiente;
· Plano de ação;
· Comportamento de Compra;
· Estudo e pesquisa de mercado;
· Elaboração de projetos e orçamentos;
COMUNICAÇÃO VISUAL (8 horas) dois encontros de 4 horas cada
· Visual Merchandising;
· Tendências: Pesquisa de tema e tendências de materiais aplicados em fachada de imóveis;
· Posicionamento Estratégico de vitrine.
· Portfólio de produtos
· Público alvo;
· Layout de mobiliário;
· Marketing visual em datas especiais
· Iluminação e estudos de cores;
· Composição e estrutura do espaço;
· Tipos de vitrina;
acadêmicos, lojistas e público em geral.
André Roese - .
Pelo fone 66 99876937
A combinar