Marketing na Prática |
Local e Assunto: Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre
Data: 01/01/2015 a 30/12/2015
Objetivo
O objetivo desta palestra é mostrar como se faz marketing através de um conhece um determinado público alvo.
Metodologia
Expositivo, método construtivista. Apresentação de case.
Cronograma
• Marketing Estratégico e Marketing Operacional;
• Composto de Marketing;
• Modelo do Marketing Estratégico;
• Inovação, Maturidade, estagnação e declínio;
• Valor (benefícios percebidos x relação ao preço);
• Análise Macro e Micro ambiente;
• Comportamento de Compra;
A quem se Destina
Alunos da Graduação, Pós-Graduação.
Consultor
André Roese - .
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo em (2004). Especialista em Agronegócio pelo Centro de estudos e Pesquisas em Agronegócio - CEPAN da UFRGS (2008). Especialização (em curso) em gestão de projetos pela ESPM (2010-11). Experiência na área Administrativa, Bancária e vendas. Desenvolvimento de produtos de educação na área de Gestão. Experiência na organização de treinamentos, palestras, consultoria, assessoria e Workshop. Habilidade em prospecção e manutenção de clientes corporativos. Experiência em docência de cursos como: Logística, Supplay Chain, Gestão de Compras; Gestão de Estoques, e Empreendedorismo. Conhecimento em Cadeias Produtivas e Cooperação Interorganizacional, Gestão do Conhecimento, Inglês básico e leitura avançada. Atuou em grandes empresas como Banrisul, Unibanco, SESC-RS, Faculdades SENAC-Porto Alegre. UPF-Universidade de Passo Fundo.
Informações
www.upoffice.com.br
Informações com Silvana Aresso pelo telefone (51) 3361 6700 ramal 231 ou pelo e-mail pos.faculdade@dombosco.net